Heidi Klum voltou a provar que não gosta do óbvio — nem fora do Halloween. A apresentadora e modelo alemã, de 52 anos, chamou atenção no Grammy Awards 2026, realizado no último domingo (1º), ao surgir no tapete vermelho com um vestido de látex nude que dava a impressão de que ela estava completamente nua.
Conhecida mundialmente por seus looks extravagantes e elaboradíssimos no Dia das Bruxas, Heidi levou essa ousadia para o “Oscar da música”, mas fez questão de mostrar também o lado nada glamouroso por trás da produção. Nesta terça-feira (3), ela publicou em seu Instagram uma foto exibindo hematomas nos joelhos, causados pela barra rígida do vestido.
A peça, assinada pela estilista Marina Hoermanseder, foi criada a partir de um molde do corpo de Heidi transformado em um modelo 3D virtual. O processo garantiu que o vestido tivesse o formato exato de seu corpo, com pintura que remetia ao tom de sua pele, criando o efeito nude e destacando seios e bumbum de forma escultural.
Além de mostrar os “machucadinhos fashion”, Heidi também compartilhou fotos e vídeos dos bastidores da criação do modelito e levou tudo com bom humor. A loira entrou na brincadeira com a repercussão do look e até repostou um meme que ironiza as dificuldades que enfrentou usando o vestido de material rígido.

 (1).gif)

.gif)
