A talentosa atriz brasileira Isis Valverde, de 36 anos, surpreendeu seus fãs ao revelar que pretende se dedicar a uma “nova versão” artística, afastando-se temporariamente das novelas para se aventurar em séries e filmes. Em uma interação com seus seguidores no Instagram, Isis abriu uma caixinha de perguntas para compartilhar seus planos e sentir o feedback do público sobre essa nova empreitada.
Nas postagens publicadas nos Stories, Isis transmitiu seu entusiasmo com a nova fase de sua carreira, declarando: “Vou deixar vocês aproveitarem a outra versão de Isis, em séries e filmes […] Para saber se vocês estão gostando dessa fase”. A atriz já está dando passos nessa direção, uma vez que finalizou as gravações do filme “Angela”, em que interpreta Ângela Diniz, e que está previsto para estrear nos cinemas entre setembro e outubro.
Além disso, Isis Valverde compartilhou que está se preparando para interpretar duas personagens em séries, entretanto, preferiu manter os detalhes desses projetos em segredo, deixando os fãs ansiosos para descobrir quais serão os próximos desafios que ela abraçará em sua carreira.
Reconhecida por sua versatilidade e talento como atriz, Isis conquistou o público com seus inúmeros papéis marcantes nas novelas. Sua última participação em uma trama foi na novela “Amor de Mãe”, que chegou ao fim em 2021, cativando espectadores com sua atuação cativante.
A decisão de se dedicar a séries e filmes representa um passo ousado e empolgante na carreira de Isis Valverde, que está determinada a explorar novos horizontes e desafios artísticos. Seus fãs, que acompanham sua trajetória com carinho e admiração, aguardam com expectativa a oportunidade de ver a atriz em novas produções que certamente irão encantar e surpreender o público.
Com seu talento e carisma únicos, Isis Valverde promete seguir brilhando na telinha e nas telonas, emocionando e inspirando a todos com suas atuações. Agora, resta aos espectadores aguardarem ansiosamente pelas surpresas que essa “nova versão” da atriz reservará para o cenário audiovisual brasileiro.
Adicionar comentário