Joana Sanz desistiu de dar continuidade ao processo de divórcio com o jogador Daniel Alves, preso desde o dia 20 de janeiro deste ano após ser acusado de estupro por uma jovem, de 23 anos, na Espanha. Segundo o jornal TardeAR, da emissora Telecinco, a modelo não quer deixar o marido de lado nessa situação tão difícil.
Além disso, a mídia espanhola afirma que ela decidiu deixar Madrid e voltar a morar na casa do casal em Barcelona. Ela havia se mudado quando anunciou o término nas redes, em maio deste ano, por meio de uma carta escrita à mão, onde diz que ama e sempre amará o marido, mas afirma que está encerrando uma etapa de sua vida.
No entanto, a modelo ainda não se manifestou sobre o assunto nas redes sociais. Vale lembrar que Joana Sanz recebe cartas de Daniel a cada duas semanas. A última, inclusive, ela compartilhou, no Instagram, a declaração de amor feita pelo brasileiro, que dizia:
“Por um beijo da magrinha eu daria qualquer coisa. Por um beijo dela, mesmo que fosse só um. Onde estar, tanto faz, tanto faz, mas com você ao meu lado sempre. Te amo”.
Enquanto isso, Daniel Alves segue preso, em Barcelona, por causa do processo de investigação de assédio sexual. O brasileiro deve ir a julgamento entre outubro e novembro deste ano, de acordo com a mídia do país europeu.
A vítima alega ter sido agredida sexualmente pelo jogador na boate Sutton, em Barcelona, onde ambos estiveram em uma festa na noite de 29 para 30 de dezembro de 2022.
Adicionar comentário