A atriz Bruna Linzmeyer roubou a cena como mestre de cerimônia da quarta edição do evento “Ougulhe-se”, que aconteceu no centro de São Paulo, na última quinta-feira (27).
A artista, de 31 anos, elegeu um look ousado, branco e todo decotado para a ocasião. Bruna, que é adepta da não-depilaçã, posou para os cliques e deixou os pelos das axilas à mostra.
O evento, promovido pela Edições Globo, reuniu famosos como Gabriel Santana, Bruno Fagundes, Jessilane, entre outros, em comemoração ao Mês do Orgulho LGBT+.
Reconhecida pelo ativismo nos movimentos feminista e da diversidade, Bruna Linzmeyer comentou sobre o momento em que se entendeu como uma mulher lésbica.
“Com o passar do tempo fui me reconhecendo sapatão. Lembro que um dia eu senti tesão por uma mulher e flertei com ela. Quando namorei uma mulher pela primeira vez, entendi que desse ponto para trás, eu já era sapatão há muito mais tempo”, disse ela à Vogue.
“Então, quando me entendi sapatão e me encontrei com esse mundo tanto dentro quanto fora de mim, foi uma sensação adorável, uma mistura de calma e excitação, aquela beleza do pertencimento. Não tive dor. As pessoas sempre procuram a dor no orgulho, mas a minha vida apenas se expandiu”, completou.
Adicionar comentário