Acontece

Paolla Oliveira denuncia stalker que a persegue há dois anos

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Paolla Oliveira recorreu à polícia para denunciar stalker que a persegue há dois anos. Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do site Léo Dias, a artista fez um Boletim de Ocorrência na 16ª Delegacia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O boletim foi registrado no último domingo (20).

A stalker se trata de uma fã de Paolla, que conheceu a atriz em 2020, por ter um grupo de fãs. Logo após a mulher se tornou uma figurante em uma das novelas que Paolla atuava sendo, de acordo com Bittencourt, uma das formas de ter uma aproximação com a artista.

No entanto, esta aproximação gerou novas preocupações. O comportamento da mulher teria mudado, ficando um pouco mais agressivo, o que gerou preocupação na atriz.

De acordo com a queixa prestada por Paolla, tido com exclusividade pela coluna de Carla Bittencourt, a fã enviava mensagens ameaçadoras, cobrando atenção. A atriz anexou no documento os prints em que a mulher a acusa de drogada e ameaça contar para mídia o “péssimo tratamento que ela lhe dá”. No entanto, Paolla lhe respondia para que parasse de enviar tantas mensagens.

A atriz mostrou à polícia que no último domingo tinha recebido 40 ligações da mulher e já recusou 52 ligações da mesma pessoa em um único dia. Na ocorrência, a artista revela que estas ligações aconteceriam de madrugada. Por conta disso, o celular dela passava muito tempo desligado, chegando a prejudicá-la na sua vida pessoal e profissional.

Ainda segundo a atriz, a stalker teria ligado até para sua tia. No depoimento, Paolla afirma estar bem assustada e acuada por não saber o que poderia acontecer, considerando uma vez que a fã ameaçou se matar responsabilizando-a por esta atitude ou pelo que aconteceria com ela.

A stalker

A stalker foi identificada mais tarde pelo site Léo Dias, no entanto ela pediu para que a identidade dela não fosse revelada. A fã seria uma mulher de 34 anos que atuou nos bastidores junto com Paolla na novela A Dona do Pedaço, em 2019.

A mulher se defende alegando que sofreu constrangimento público e difamação em frente aos colegas de trabalho durante as gravações da novela, em 2019.

“Ela [Paolla] apontou o dedo na minha cara e me fez chorar”, afirma, sobre a primeira situação em que a atriz teria se estressado pelas cobranças por atenção.

A mulher também teria confessado que desde o ano das gravações da novela A Dona do Pedaço, sofreu com crises de ansiedade e emocionais fortes devido às atitudes da atriz.

“Admito que errei muito, mas fui maltratada por muitas vezes, ameaçada e constrangida em público, e nem por isso fui à mídia me expor. Eu sofro porque sempre me dediquei e amei a Paolla”, se defende.

A stalker tinha um perfil destinado para os fãs da artista na rede social que contava com 1600 seguidores. Antes de desativar a conta, notava-se que ela era marcada geralmente em vídeos editados dedicados à Paolla.

A mulher já chegou a criar também um fã-clube, além de acumular vídeos e imagens de trabalhos realizados pela atriz dentro e fora da Globo.