Fernanda Montenegro celebrou a indicação da filha, Fernanda Torres, ao Oscar de melhor atriz e também as outras duas indicações que o filme “Ainda Estou Aqui” recebeu, de melhor filme internacional e melhor filme, nesta quinta-feira (23).
Nas redes sociais, a aclamada atriz falou da alegria e citou seu ex-marido e pai de Fernandinha, Fernando Torres, que morreu em 2008. Fernanda Montenegro foi a última brasileira a ser indicada ao Oscar de melhor atriz, em 1999, por Central do Brasil.
“Eu, Fernanda Montenegro e Fernando Torres – onde ele quer que ele esteja — estamos felizes e realizados, em estado de Aleluia pelas indicações de Fernanda Torres e Walter Salles ao importante prêmio do Oscar. Um ganho cultural para o Brasil. Meu coração de mãe em estado de Graça”, escreveu ela.
Fernanda comemora
Fernanda Torres comemorou as indicações de “Ainda Estou aqui” ao Oscar 2025 nesta quinta-feira (23). A artista, que concorre na categoria de melhor atriz, compartilhou um vídeo nas redes sociais para agradecer a todos os envolvidos e afirmou que estava emocionada com o feito histórico.
“Agradeço a todos os envolvidos no ‘Ainda Estou Aqui’. Eu jamais vou esquecer. É uma coisa histórica. É uma coisa emocionante para mim, pela minha mãe ter estado nesse lugar 25 anos atrás, pelas mãos do Walter”, disse.