Acontece

Bruno Gagliasso deixa a Globo após 18 anos

Bruno Gagliaso está fora da Globo - Foto: divulgação
O Ator afirma que quer ter "liberdade artística"

Bruno Gagliasso anunciou, nesta quinta-feira (07), em suas redes sociais, que irá encerrar seu contrato com a Globo após 18 anos de serviços prestados á emissora. Assim como diversos atores da Globo vem fazendo, o contrato do artista agora será por obra feita. Dessa forma, Bruno terá “mais liberdade artística” como descrito no texto de sua postagem no Instagram.

Leia mais

Quiz: saiba quem é você na novela ‘A Dona do Pedaço’

Além disso, a informação original vem do site Notícias da TV e, posteriormente, foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. “A emissora desejava renovar o contrato, e o Bruno manifestou seu desejo de trabalhar por obra, de modo que ele possa ter maior liberdade artística. A decisão foi consensual e amigável, com os dois lados felizes. Ressalto que Bruno é grato por todos os anos de contrato e todo o seu amadurecimento como ator na Rede Globo”, disse a assessoria de Gagliasso.

Resultado de imagem para bruno gagliasso nota tv globo
Bruno Gagliasso – Foto: divulgação

Porém, a não renovação do contrato não significa o fim de sua relação com a emissora.  A Rede Globo lhe propôs uma série de novos projetos e fez questão de reforçar seu interesse no trabalho do artista. A diferença é que Bruno agora irá avaliar melhor escolher quais personagens quer realmente viver na emissora e não ficará preso a um contrato que praticamente o obrigava a aceitar tudo que lhe era oferecido. Aliás, essa é uma escolha feita por muitos globais nos últimos meses, como foi o caso de Bianca Bin, que também tomou a decisão.

Tragetória

Bruno Iniciou sua carreira na Globo em 2001, quando participos do elenco de As Filhas da Mãe. Dutnate todo o tempo que esteve na emissora, Gagliasso atuou em 14 novelas, cinco séries, um especial de fim de ano e participações em dois humorísticos. Dessa forma, ele se tornou dos maiores nomes de sua geração, recebeu diversos prêmios por suas atuações nas produções.

Resultado de imagem para bruno gagliasso 7 guardião
Bruno Gagliasso em seu último trabalho na novela O Sétimo Guardião – Foto: divulgação/TV Globo