Acontece

Malvino Salvador está com Covid-19 após viagem a Noronha

Malvino e Kyra em Noronha - Foto: Reprodução/Instagram
Quatro pessoas do grupo de viagem do ator testaram positivo após o retorno da ilha

Malvino Salvador testou positivo para coronavírus. O ator realizou um novo exame após retornar de Fernando de Noronha com a família. Aliás, ele já havia feito dois exames na ilha, que negativaram. A informação foi confirmada para a Revista Quem pela assessoria de imprensa do artista. “O ator Malvino Salvador testou positivo para Covid-19, mas está assintomático e cumprindo a quarentena necessária”, informou a assessoria.

O ator chegou em Noronha no primeiro voo após ampliação do turismo – Foto: Blog Viver Noronha
Leia Mais

Juliano Laham diz que “renasceu” após retirada de tumor

Alguns dias depois de retornar da viagem, Malvino começou a se sentir estranho e realizou o um novo exame de sangue, que negativou. Mas o ator também fez o PCR, que apresentou resultado positivo para Covid-19. Aliás, a assessoria informou que quatro pessoas do grupo de viagem de Malvino também testaram positivo após o retorno de Fernando de Noronha.

Segundo o programa de TV A Tarde É Sua, Kyra Gracie, que está grávida do quarto filho do ator, e as duas filhas do casal, Ayra e Kyara, teriam testaram negativo. Ainda assim, quando questionada, a assessoria informou que não tem essa informações.

Malvino Salvador, Kyra Gracie e as filhas, Ayra e Kyara – Foto: Thaís Galardi/Divulgação