Acontece

Meghan Markle e príncipe Harry são barrados em Restaurante

Meghan Markle e príncipe Harry - Foto: reprodução
O casal foi barrado no famoso restaurante françês Deep Cove Chalet

Após diversas críticas da imprensa britânica e foto de Natal da rainha Elizabeth II causar polêmica, Meghan e Harry foram barrados em restaurante no Canadá. O casal tentou ir ao luxuoso Deep Cove Chalet, na cidade de Vancouver, mas foram barrados pela administração do estabelecimento.

Leia mais

Confirmado: Meghan e Harry irão passar o Natal no Canadá

 The documentary will air next week
A primeira aparição oficial do pequeno Archie, filho de Meghan Markle e o príncipe Harry, foi na África – Foto: Getty Images/Contribuidor

Bev Koffel, concedeu ao jornal Vancouver Sun, explicando o assunto. O marido dela, o badalado chef Pierre Koffel vetou a entrada dos monarcas por causa da segurança exigida. O problema é que, para Meghan e Harry irem a qualquer lugar, é necessária uma tremenda equipe de seguranças escoltando o casal e essas exigência foram os motivos pelos quais os donos os vetaram.

Resultado de imagem para Deep Cove Chalet
Área interna do restaurante – Foto: divulgação

“Vamos ver o que acontece”, disse Bev, explicando que quando a entourage de Meghan e Harry ligou. Dessa forma, assim que recebeu os pré-requisitos para a reserva, descobriu de quem se tratavam os clientes especiais. “Eles falaram ‘como você sabia que era a gente?’”, contou.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz