Acontece

Nasce Rayan, filho de Kyra Gracie e Malvino Salvador

Nasce Rayan, filho de Kyra e Malvino - Foto: Reprodução/Instagram
Este é o primeiro menino do casal, que já são pais de Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4 anos

Kyra Gracie deu à luz Rayan, seu terceiro filho com Malvino Salvador, na tarde deste sábado (9). Rayan nasceu na Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio, com 3,9 quilos e 51 centímetros. Ela e Malvino também tem Ayra, de 6 anos de idade, e Kyara, de 4 anos. Além disso, o ator ainda é pai de Sophia, de 9 anos, de seu relacionamento anterior com Ana Ceolin.

Parto de Rayan – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Léo Santana é diagnosticado com coronavírus, diz site

No Instagram, Malvino  publicou fotos do parto e se declarou para o filho. “Rayan, seja muito bem vindo a este mundo, meu filho! Que sua vida possa lhe proporcionar desafios, conquistas e alegrias. Que você preserve sua saúde. Que respeite ao próximo com hombridade, sem deixar de lutar pelos seus sonhos, com a convicção de ter sempre percorrido o caminho dos justos e caridosos! Te amo”, escreveu o ator.

Kyra e Malvino, aliás, revelaram que a gravidez não foi planejada. Ainda assim, o ator ressaltou que ficou muito feliz ao saber que seria pai de um menino. “Agora vamos nos planejar para não ter mais filhos. Mas foi muito legal ter esse menino. Estou amarradão com as três meninas e agora ele, para eu perder o posto de único homem da casa”, brincou Malvino.