Acontece

DJ Alok anuncia música com participação de Juliette

Juliette e Alok firmam parceria - Foto: Webert Belicio/AgNews
O hit, que terá pegada pop´, será lançado em janeiro de 2022

Durante sua entrevista ao podcast Podpah, o DJ Alok deu um spoiler do que está por vir… Ele revelou que vai lançar uma música com participação de Juliette. Aliás, o hit já tem até data de lançamento: janeiro de 2022.

“É uma música que eu tava fazendo com três gringos, uma música internacional. Aí eu vi a Juliette lançando o álbum dela, que eu achei bem maneiro e é uma parada que é muito a verdade dela, ela está de volta as raízes. Aí eu pensei: ‘Eu acho que agora ia ser muito legal se a Juliette fizesse um trabalho gringo, pop, que quebrasse as barreiras'”, afirmou o DJ.

Alok e Juliette no Festeja Rio – Foto: Reprodução/Twitter
Leia Mais

Marília Mendonça é homenageada por marca de maquiagem

Além disso, Alok contou que acompanhou a Juliette no BBB e que, ao conhecê-la pessoalmente, viu muita humildade e uma pessoa incrível. “Eu gosto muito dela. Eu acompanhei ela pelo BBB e conheci ela pessoalmente esse fim de semana e ela é uma pessoal incrível, muito humilde. É uma pessoa que você fala ‘ela é de verdade’. A gente fez essa música, ela gravou, ficou muito da hora. Ela tá no meio de vários leões e ela mandou superbem e essa música deve sair em janeiro”, completou.