Acontece

It’s a Girl! Gabriela Prioli e Thiago Mansur esperam uma menina

Thiago Mansur e Gabriela Prioli esperam o primeiro filho - Foto: Divulgação
Entre os padrinhos escolhidos estão Anitta e Leandro Karnal

Gabriela Prioli e Thiago Mansur estão à espera de uma menina. A comunicadora revelou a novidade nesta sexta-feira (19), em entrevista à Revista Vogue. “A vida toda achei que teria uma filha não sei porquê. Mas a neutralidade de gênero da língua fazia com que eu pensasse na gravidez que seria menino. Cara, é uma loucura, porque vou ser mãe de uma menina”, conta Prioli.

Gabriela Prioli e Thiago Mansur – Foto: Lucas Mennezes/Divulgação
Leia Mais

Carlinhos Brown sobre fim da dupla Simone&Simaria: “É passageiro”

Questionada sobre a sensação de ser mãe de menina, Gabriela lembrou que veio de uma família que é muito matriarcal. “Minha bisavó era professora e sempre trabalhou fora de casa, minha avó cantora lírica e artista, e minha mãe ficou viúva aos 32 anos e eu estou aqui metendo o pé na porta com esse discurso de libertação para as mulheres. Para mim, ela já chegou revolucionando tudo”, conta.

Além disso, a bebê terá padrinhos de peso. O casal fez questão de escolher, segundo eles, pessoas que “poderiam contribuir de maneiras diferentes para a formação” da criança. “Chegamos nos amigos queridos Sig Bergamin e Murilo Lomas e a Anitta e o [Leandro] Karnal. Todo mundo está empolgado e fico pensando que eles vão ser padrinhos que vão mimar demais essa criança. A Anitta por exemplo até falou para mim: “Amiga, eu vou escolher todos os looks dela. Aí não espera, mas isso você que vai escolher. O que vou escolher?” Toda desesperada. O Karnal também toda hora pergunta dela. São pessoas que a gente ama e admira e queríamos que estivesse próximo da nossa filha de uma maneira especial”.