Acontece

Daniel Alves é investigado por assédio sexual; jogador nega

Foto: Getty Images
A equipe de Daniel Alves alegou que a informação é falsa

O jogador Daniel Alves está sendo investigado pela polícia espanhola após ser acusado de assediar sexualmente uma mulher numa boate em Barcelona, na Espanha, na madrugada da última sexta-feira (30). O lateral-direito de 39 anos, que atualmente joga no Pumas, do México, nega as acusações.

Segundo o jornal ABC, da Espanha,  a vítima relatou que Daniel Alves a tocou sem permissão e depois colocou a mão por dentro de sua roupa íntima. Após o ocorrido, a mulher teria avisado as amigas, que acionaram os seguranças da boate.

Os responsáveis pela boate acionaram a polícia catalã, que foi até o local. Quando a vítima contou para os policiais o que havia acontecido, o jornal informa que Daniel Alves já havia deixado a boate. A polícia catalã, por sua vez, abriu uma investigação em relação ao caso.

Ainda de acordo com o jornal, a denúncia ainda não foi oficilizada. A equipe de Daniel Alves alegou que a informação é falsa, apesar de confirmar que o jogador esteve no local “por pouco tempo”. De acordo com o veículo, o estafe do atleta afirmou que “não aconteceu nada”.