Acontece

Eduardo Mendonça completa 80 anos com festão em Toquinho

Aniversário Eduardo Mendonça - Foto: Bosquinho Lacerda
Noite teve direito a missa, show surpresa e muita alegria

O grande acontecimento social deste sábado (25) foi o aniversário de 80 anos de Eduardo Mendonça. O evento, aliás, congregou todos na belíssima casa à beira-mar de Toquinho do aniversariante. Ele recebeu ao lado da mulher, Ana Maria, dos filhos, Danielle, Viviane e Eduardo, e dos netos.

O evento começou às 17h30, com uma missa celebrada pelo sobrinho do aniversariante, de Serra do Machado, padre Wendel Mendonça. O pároco foi o mesmo que oficiou o casamento de Danielle Mendonça com Roberto Maia, também em Toquinho.

Missa para Eduardo Mendonça – Foto: Bosquinho Lacerda
Missa para Eduardo Mendonça – Foto: Bosquinho Lacerda
Leia Mais

Desfile das escolas de samba campeãs reúne famosos na Sapucaí

Após cerimônia, todos partiram para curtir a festa, que teve seleção musical sob a batuta da magnífica Orquestra Bravo, de Alexandre Lemos. Além disso, o mestre Toquinho, cantor favorito de Eduardo Mendonça, também realizou show no evento, levantando o astral de todos.

Mestre Toquinho – Foto: Bosquinho Lacerda

Toda a decoração da estrutura montada no local contou com assinatura de Tita Teixeira. Já o menu ficou sob o comando pessoal de Sophia Lins, do La Cuisine. A festa, como era esperado, foi recheada de muito amor e alegria, o que traduz totalmente o espírito do aniversariante.

Aniversário Eduardo Mendonça – Foto: Bosquinho Lacerda