Acontece

Harry e Meghan estariam “furiosos” com despejo de Frogmore Cottage

Harry e Meghan - Foto: Divulgação
Porta-voz da monarquia confirmou que o pai do príncipe retirou do casal a única residência que eles tinham no Reino Unido

Após o despejo de Frogmore Cottage, a única residência dos duques de Sussex no Reino Unido, Harry e Meghan estariam “enfurecidos” com a decisão. O local foi o presente de casamento dado pela rainha Elizabeth II em 2018.

Frogmore Cottage – Foto: Alamy Stock Photo

De acordo com o Daily Mail, uma fonte próxima ao casal afirmou: “Tudo se parece muito com uma decisão final e como uma punição cruel. É como se [a família] quisesse tirá-los de cena para sempre. Harry e Meghan têm até o início do verão (na Europa) para desocupar. Inicialmente, eles receberam apenas algumas semanas, mas agora eles têm pelo menos até depois da coroação”.

Leia Mais

Harry e Meghan recebem ordem de despejo do Rei Charles III

Ainda segundo a fonte, pelo menos dois membros da família real estão “chocados” com a decisão. Apesar de não revelar suas identidades, é sabido que Harry e Meghan são próximos das princesas Beatrice e Eugenie. Outra fonte revelou ao site Page Six que Charles iniciou o processo de despejo em 11 de janeiro, um dia após o lançamento do livro de Harry, “O que sobra”.

A cerimônia de coroação de Charles III acontece no dia 6 de maio. A presença do casal no evento ainda não é certa.