Já pensou em viajar em um “palácio voador”? É assim que é conhecido o 747-8i Boeing Business Jet, maior jato para voos particulares do mundo em operação ativa. A aeronave, aliás, levou quatro anos – entre desenvolvimento do projeto e construção – para ficar pronto.
Leia Mais
Neymar reunirá fãs, amigos e família em seu primeiro cruzeiro
De acordo com a revista Insider, o jato jumbo de nível duplo “leva o voo privado para um nível próximo a um palácio voador”. O interior da aeronave é dividido em suítes ornamentadas, cabines, salas de jantar, salas de estar para passageiros e banheiros. Além disso, o boeing comporta até 400 passageiros.
O BBJ 747-8i, adquirido para uso privado por um empresário do Oriente Médio, conta com luzes em toda a parte interna, que podem ser controladas por pequenas telas sensíveis ao toque. A suíte master fica localizado abaixo do cockpit e é a parte mais privada e a mais silenciosa da aeronave. Ela apresenta pequenos detalhes, como luminárias de leitura pessoal, mesas de cabeceira e porta-copos na parede para casos de turbulência. Já o banheiro principal possui um box amplo e penteadeira com espelho e pia.
Adicionar comentário