Acontece

Romário recebe alta após 13 dias internado por infecção intestinal

O senador Romário, do Partido Liberal do Rio de Janeiro (PL-RJ), comemora sua recuperação após 13 dias de internação em um hospital no Rio de Janeiro. O parlamentar, de 57 anos, foi admitido na instituição na quinta-feira, dia 13 de julho, devido a desconfortos intestinais que preocuparam sua equipe médica.

Após um tratamento com antibióticos e rigorosa observação, Romário recebeu alta na manhã desta quarta-feira, dia 26. O político já está em sua residência, onde é recebido calorosamente por familiares e amigos.

Em suas redes sociais, o ex-jogador de futebol expressou sua gratidão a todos que enviaram votos de melhoras e carinho durante sua internação. Ele compartilhou uma mensagem, destacando a importância da família e da saúde: “Nada mais valioso que nossa família e nossa saúde. Graças a Papai do Céu, estou em casa, cercado de muito amor. Obrigado a todos pelo carinho e votos de melhoras.”

Durante o período de internação, Romário foi submetido a um tratamento cuidadoso, acompanhado de perto pela equipe médica que zelou por sua recuperação. Agora, o senador se encontra em casa, onde poderá desfrutar do convívio familiar e da companhia dos amigos.

A infecção intestinal que levou à internação de Romário foi tratada com eficácia, garantindo sua pronta recuperação e retorno ao convívio social. O parlamentar agradeceu o apoio e carinho recebidos, demonstrando seu apreço pelas mensagens de solidariedade que recebeu ao longo de sua estadia no hospital.

Romário é uma figura pública conhecida por sua trajetória no futebol e, atualmente, representa o povo do Rio de Janeiro como senador. Seu retorno ao cenário político é aguardado com expectativa, uma vez que suas atividades parlamentares foram temporariamente interrompidas devido à questão de saúde.