Acontece

Paulinho da Viola apresenta boa evolução após operação de tumor

O renomado cantor, compositor e multi-instrumentista Paulinho da Viola, de 80 anos, recebeu alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Clínica São Vicente, localizada na Gávea, onde estava internado. A notícia foi confirmada nesta quarta-feira (2) pelo cirurgião responsável pela operação, Otávio Vaz.

O artista passou por uma enterectomia, procedimento cirúrgico que consiste na retirada de um segmento do intestino, após apresentar um quadro de sangramento. De acordo com a nota divulgada pelo cirurgião, Paulinho da Viola apresenta boa evolução no segundo dia de pós-operatório e já está iniciando uma dieta por via oral.

Paulinho da Viola tem duas músicas inéditas lançadas por ...

A internação ocorreu após o cantor sentir-se mal na madrugada de segunda-feira (31), o que o levou a cancelar sua apresentação em um show na cidade de Três Rios, localizada no sul do estado do Rio de Janeiro.

A equipe médica realizou uma bateria de exames e optou pela cirurgia para tratar o sangramento no intestino. O procedimento foi bem-sucedido, e o paciente, que é um dos ícones da música brasileira, está apresentando uma boa recuperação.