Acontece

Drew Barrymore deixa evento às pressas após stalker aparecer

A atriz e apresentadora Drew Barrymore passou por um momento de apreensão durante um evento em Nova York na noite de segunda-feira (21), quando foi surpreendida por um indivíduo que ela reconheceu como um perseguidor, também conhecido como stalker.

Drew estava conduzindo uma entrevista com a cantora Reneé Rapp, que estava apresentando seu álbum de estreia, Snow Angel. Reneé também é conhecida por seu papel na série “A Vida Sexual das Universitárias”, da HBO.

Durante a entrevista, um homem identificado como Chad Michael Busto, que aparentemente estava na plateia, se aproximou do palco e afirmou: “Você sabe quem eu sou. Preciso vê-la em algum momento enquanto estiver em Nova York.”

Drew Barrymore manteve sua calma e não demonstrou medo, mas Reneé Rapp ficou visivelmente assustada. Logo em seguida, os seguranças se aproximaram e ambas deixaram o palco.

A situação gerou revolta nas redes sociais, com internautas expressando apoio e mensagens positivas para Drew Barrymore. A segurança é fundamental em eventos públicos, e situações como essa destacam a importância de manter os artistas e suas equipes protegidos em ambientes públicos.