Acontece

Alexandre passa mal em entrevista após rever acusações de Hickmann

Alexandre
Reprodução/YouTube e Record
O empresário pediu um minuto e saiu do estúdio

Alexandre Correa passou mal após rever as acusações de Ana Hickmann durante uma entrevista no podcast Chupim Metropolitana, na noite de quarta-feira (29). O empresário pediu um minuto e saiu do estúdio. “Rever tudo isso não me faz bem. Preciso tomar uma água com açúcar”, disse ele.

Em outro momento, Alexandre se defendeu e afirmou que “de maneira nenhuma ficava sendo desrespeitoso com a Ana (…) “Não houve agressão! Eu jamais tentei dar uma cabeçada na Ana Hickmann! Você não fica próximo de alguém e dá uma cabeçada, ou você dá uma cabeçada, ou não dá. Eu não dei chute, não dei soco, não dei tapa”, relatou em sua versão.

“A discussão foi tensa? Foi. Foram usadas palavras pesadas? Foram. Houve trocas de acusações? Sim, houve. Mas eu jamais, nunca, nem Ana, nem mulher nenhuma, toquei em uma mulher”, acrescentou.

Ele também diz que pensa em recomeçar a vida longe do Brasil: “No momento oportuno eu vou viajar, vou sair do país. Eu não tenho mais família, não tenho mais emprego. Eu era agente dela, marido e agora não sou mais nada. E eu vou ficar aqui sendo chamado de agressor? Dizer que fui cancelado seria um elogio, mas estão me massacrando”, completou.

Ao ser questionado sobre uma possível volta com a apresentadora, ele declarou que não acredita em uma reconciliação. Por fim, o ex-marido de Ana Hickmann pediu desculpas às mulheres e disse que ainda tem sentimentos pela ex-esposa.

“Eu amo a Ana, é diferente. Eu vou ter que aprender, eu vou ter que deixar de amá-la. Principalmente por respeitar a decisão dela, respeitar a dor dela. Antes de mais nada, independente do que aconteceu no dia, é prudente pedir desculpa a Ana, ao meu filho, aos familiares, aos envolvidos, porque todo mundo foi afetado, a começar da Ana e o meu filho. Nem no meu pior pesadelo eu pensei que isso fosse acontecer”, afirmou Correa.