Acontece

Graciele confirma que tem perfil falso: ‘Só queria me defender’

Graciele
Foto: Reprodução/Instagram
'O tribunal da internet me julgou. Empatia nunca existiu', desabafou a mulher de Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda fez um textão em tom de desabafo logo após a entrevista dela ao “Domingo Espetacular” ir ao ar. A influenciadora publicou um foto caminhando com Zezé Di Camargo e falou sobre injustiça e amor. Durante a reportagem, Graciele confirmou que tinha, sim, um perfil fake, no entanto, ela diz que só queria se defender dos ataques que recebe desde o começo da relação com o cantor sertanejo.

“Desde que a gente assumiu o relacionamento venho recebendo haters. ‘Ah, destruiu família’. Me calei muitos anos porque existem filhos. Criei um fake para me defender na época. Só queria me defender. Estavam criando vários fakes para me atacar. Só criei um perfil fake. Todo mundo que convivia comigo sabia deste fake”, disse Graciele.

“Criei uma equipe que comecei a trabalhar e o meu perfil oficial e o meu fake todo mundo tinha acesso. Não tinha controle do que era feito ou falado. A pessoa que me acusou do fake e a mãe dela tinham acesso ao meu perfil, tinha senha. Várias pessoas tinham acesso”, continuou.

Leia Mais

Graciele perde contrato milionário após briga com família de Zezé

A mulher de Zezé diz ainda que agora há um processo para descobrir quem de fato fez os ataques. Ela conta que tem tido o apoio da enteada Wanessa Camargo. “Estamos juntas neste processo para descobrir quem fez os comentários”, disse Lacerda.

Ainda na entrevista, Graciele falou sobre os ataques que recebe por ter sido amante do sertanejo enquanto ele era casado com Zilu Godoi, mãe de seus três filhos. “Era um relacionamento (Zezé e Zilu) que já não existia. Demorou anos para a gente ficar juntos. O que a gente faz quando a gente se apaixona. A gente não manda no coração. As pessoas rotulam a gente”, desabafou Graciele, que disse que agora é aceita pelos filhos do cantor. “Hoje os filhos têm um respeito. A gente tem uma convivência”, afirmou.

Filho de Zezé Di Camargo expõe prints

Após Graciele assumir o perfil fake, o DJ Igor Ci, filho caçula de Zezé Di Camargo, expôs prints de vários supostos ataques da madrasta na web a vários membros da família do sertanejo. Igor ainda defendeu a mulher, Amabylle Eiroa, que não pode se manifestar publicamente contra a influencer por conta de processo que corre na justiça.

“Sou uma pessoa discreta. Sou o último que deveria entrar nesse assunto. Quem deveria se defender é a Amabylle, mas teve decisão cautelar extremamente excessiva, na qual se Amabylle citar Graciele pode ter prisão preventiva. Graciele só veio falar porque Amabylle não pode se defender. Não posso deixar essa covardia sem defendê-la”, começou.

Deslize e confira os prints de ataques do perfil fake de Graciele 👉
Textão após entrevista

“Até os maiores bandidos, que cometem crimes hediondos tem direito a defesa. Tem o direito de se defender. Eu não tive esse direito. O tribunal da internet me julgou. Me condenou e a partir daí foram ofensas diárias, ataques diversos a mim, minha família e ao meu trabalho. Com palavras pejorativas e uma tentativa constante de acabar com a minha vida e o meu psicológico.

Empatia e respeito de alguns nunca existiram por mim. Nunca!!!! Parece que eu não tenho direito a isso, todos tem, menos eu. Mas qual foi o crime que cometi? Amar!!! Desde que assumimos o nosso relacionamento, eu e o Zezé, somos constantemente bombardeados. Se não nos amássemos de verdade, não teríamos suportado tudo isso, e nem estaríamos mais juntos. Pessoas julgam nossas vidas, de forma leviana, acreditam em manchetes sensacionalistas de Instagrans que divulgam fragmentos de informações e as colocam como ‘verdade absoluta’.

Pessoas são motivadas a fazerem coisas boas e ruins por inúmeros sentimentos, dos mais genuínos aos maios levianos. E é preciso ter cuidado quando se fala da vida do outro. É preciso ter responsabilidade quando se julga a vida do outro. Eu espero que ninguém passe por tudo que passei, e agradeço a Deus por ter tido fé e pessoas a minha volta me apoiando. Profissionais, amigos e o meu amor, que não soltaram a minha mão nos dias mais sombrios e me fizeram enxergar que tudo passa. Se não fosse por esses, talvez hoje eu nem estivesse mais aqui para contar a minha parte da história. Graciele Lacerda”