Acontece

Atriz Claudia Alencar teve piora e está sedada

Hospitalizada há uma semana, a atriz passou por um procedimento cirúrgico na coluna

A atriz Claudia Alencar, estrela de “Tieta” e outras tramas da Globo, está internada há mais de uma semana e passou por um procedimento cirúrgico neste domingo (24). A Clínica São Vicente, onde ela está hospitalizada no Rio de Janeiro, divulgou um boletim médico revelando detalhes do estado de saúde dela.

O procedimento foi realizado para identificar com mais detalhes a infecção bacteriana que ela vem tratando. No entanto, foi confirmado uma piora no quadro da artista, que já era grave.

Leia Mais

Hickmann passa Natal com o filho; Correa posta texto enigmático

“A Sra. Claudia G Alencar foi submetida hoje à reavaliação do sítio cirúrgico. Devido ao procedimento cirúrgico e à piora clínica nas últimas 24h, com achados compatíveis com septicemia e instabilidade hemodinâmica, permanecerá sedada, em ventilação mecânica e antibioticoterapia de amplo espectro”, informou o boletim médico no domingo (24).

Vale lembrar que a atriz deu entrada no hospital no dia 17 de dezembro, após passar por uma cirurgia na coluna. Ela foi diagnosticada com uma infecção bacteriana grave e está no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).