Acontece

Piovani diz que mãe de Dolabella foi agredida pelo próprio filho

Piovani
Foto: Reprodução/Instagram
Entre 2006 e 2008, Luana Piovani viveu namoro conturbado com o ator

Luana Piovani voltou a fazer acusações contra Dado Dolabella, seu ex-namorado, nesta sexta-feira (12). A influenciadora disse que a mãe de Dolabella, dona Pepita, também foi agredida por ele na época em que eles estavam juntos, entre 2006 e 2008.

A atriz também lembrou que a sua camareira, Esmeralda, também foi vítima de violência e ficou um mês afastada do trabalho. Na quinta-feira (11), Piovani já havia falado que o ator teria agredido quatro mulheres. Hoje, ela voltou às redes para acrescentar mais essas duas.

“Como eu esqueci, de quando falei das agressões do criminoso, falar da Esmê, a minha camareira. Ela teve agressões físicas graves e ficou mais de um mês sem trabalhar. Ela tinha, inclusive, direito a indenização financeira porque realmente ficou sem trabalhar. Acho que nunca pagou, foi condenado, mas nunca teve nada pra fazer”, começou.

“Outra coisa, juntando nessa rede criminosa: eu recebi um telefonema da mãe do criminoso, Dona Pepita. ‘Oi dona Pepita, tudo bem?’ Não sei se a senhora lembra que quando me ligou, eu estava em SP com a minha mãe, a senhora chorava e dizia ‘ele me empurrou, ele me deu um tapa nas costas e me empurrou longe’. E eu dizia: ‘mas pelo amor de Deus, eu estou em SP. Cadê seu filho mais velho?’ Nem lembro mais o nome do outro. Ela chorava, dizia que ele tinha dado um tapa nas costas dela e empurrado. Inclusive, eu disse isso numa entrevista pra Marília Gabriela há milhões de anos. Nunca toquei no assunto, mas agora resolvi tocar”, continuou.

Luana ainda rebateu as críticas que recebe dos internautas. “Pra vocês burros que dizem ‘amargurada, supera, quer aparecer’, a palavra que eles mais gostam… Pelo amor de Deus, tenho 32 anos de carreira, vivo em Portugal maravilhosamente bem fazendo só o que quero porque já tenho dinheiro suficiente na minha conta que me traz esse segurança. Continuo fazendo campanha de beleza aos quase 48 anos, tenho três filhos saudáveis e tenho um namorado de 1,92, que pesa 90kg e lindíssimo, 15 anos mais novo que eu… Vocês acham que tem algo de errado na minha autoestima, na minha confiança, no meu amor próprio..?”, disparou.

Confira um trecho: