Whindersson Nunes surpreendeu os seguidores ao revelar que perdeu outro filho e que quase morreu de choque anafilático em 2023. O desabafo aconteceu na madrugada desta sexta-feira (2), por meio de suas redes sociais.
“Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. Minha vida não é a novela que você quer que seja”, escreveu ele.
O humorista também rebateu as críticas por anunciar o desejo de usar uma barriga de aluguel para realizar o sonho de ser pai novamente. O influenciador compartilhou prints dos ataques que sofreu (veja abaixo).
“Barriga solidária para pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)”, perguntou o comediante na rede social. “As mulheres só têm serventia enquanto puderem gestar para ele”, criticou um internauta.
Vale lembrar que Whindersson já admitiu passar por questões difíceis, como a depressão, exposição na internet e drogas, motivos pelos quais levaram ao fim o casamento dele com a cantora Luísa Sonza. A revelação foi exposta no documentário “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, da Netflix.
Em 2021, Whindersson Nunes sofreu com a perda do primeiro filho, João Miguel, fruto da antiga relação com a influenciadora Maria Lina. O bebê morreu dois dias após o parto prematuro. O casal terminou a relação poucos meses depois.
Adicionar comentário