Acontece Carnaval

Grazi abandona entrevista após pergunta sobre Humberto Carrão

Grazi
Foto: Reprodução/UOL e Quem
Recentemente, surgiram rumores de um possível romance entre os atores

Grazi Massafera não quis responder sobre os rumores de que estaria vivendo um romance com o ator Humberto Carrão. A atriz abandonou a entrevista e saiu dizendo: “Ai, gente, vocês são muito fofoqueiros”. Ao ser questionada sobre o carnaval ser um período para “beijar na boca”, ela disse: “Gente, estou trabalhando muito. Não estou nem pensando nisso”.

Leia Mais

Ivete chora após explosão em trio: ‘Será que é a nossa despedida?’

O ator também conversou com a imprensa, mas também preferiu não responder sobre a vida pessoal. “Já entendi que a vida é assim e eu tento, da minha maneira, deixar as coisas mais parecidas como eu gosto. Prefiro e tenho mais interesse em falar dos meus trabalhos, das coisas que quero fazer, do que falar da minha vida pessoal, porque eu realmente não tenho a menor vontade de falar.”

Em seguida, o ator diz que não sabia que a atriz prestigiaria os desfiles. “Não sabia [que ela vinha], acabei de saber disso”, declarou Humberto ao ser questionado sobre a atriz. Os dois marcaram presença no mesmo camarote, na Marques de Sapucaí, no Rio, na noite desta última segunda-feira (12).

Vale lembrar que Grazi Massafera está solteira novamente após terminar o seu relacionamento de mais de um ano com o modelo Marlon Teixeira. Humberto Carrão também está solteiro e não assume um relacionamento publicamente desde o fim de casamento com a atriz Chandelly Braz, em agosto de 2022.