Acontece

‘Não caso de novo nem se Jesus descer do céu’, diz Luana Piovani

Luana
Foto: Reprodução/YouTube
Atriz descartou a possibilidade de casar mesmo estando apaixonada

Namorando há três anos, Luana Piovani não quer de jeito nenhum pensar em casamento. A influenciadora, que participou do PodDelas, descartou a possibilidade de casar mesmo estando apaixonada. A atriz ficou casada durante seis anos com o surfista Pedro Scooby, com quem teve três filhos.

“Não caso de novo nem se Jesus descer do céu e me pedir. Dentro da mesma casa, toalha molhada em cima da cama a vida inteira. Tenho ódio. Passa a toalha naquele bundão cheio de pelo que eles têm, zona do agrião, cheiro insuportável. Pegar a tolha e passar nessa cutis, um horror. Não sabe nunca onde está nada, uma mer**”, declarou Luana.

“Estou apaixonada. Tenho essa sorte grande, nascido no Brasil, mas foi criado em Londres. Obrigada Deus, um lorde. Fala com sotaque brasileiro. Estou apaixonada há mais de três anos, sem ser casamento, minha maior relação. Só funciona porque é namorado. Tem que ir embora, se arrumar, toma banho para encontrar. Cada um na sua casa. Ele tem 32 anos, nem está pensando em casar. Tudo ótimo”, completou ao falar sobre o amado, Lucas Bitencourt.