Acontece

Luana Piovani rebate portuguesas após virar piada em podcast

Luana Piovani
Luana Piovani (Foto: Instagram)
A atriz alfinetou as humoristas e disse que o programa está "sem conteúdo"

Luana Piovani rebateu as ironias das apresentadoras portuguesas, que debocharam e fizeram piada com as falas da influenciadora no PodDelas, em que Piovani fez comparações entre a vida no Brasil e Portugal, onde vive desde 2019. A atriz alfinetou as humoristas e disse que o programa está “sem conteúdo”, mas vai continuar fazendo comparações para ajudar no “ganha-pão desse pessoal”.

“Depois de ser conteúdo por mais de 30 anos para o pessoal da fofoca no Brasil, também tô nesse lugar aqui em Portugal. É quando você vê que o pessoal está sem conteúdo ou você começa a ser uma pessoa relevante. Até aqui o povo já usa da minha vida e dos meus cometários para gerar conteúdo, está puxada a falta do que falar”, começou.

“Fico pensando nesse pessoal que faz humor, mas quando você olha, você deprime porque já tem uma carga negativa, não deve ser fácil. Deve ser muito tempo até as pessoas realmente consumirem e receberem a ideia de que apesar de você ter essa expressão carregada, essa energia triste e essa cara de quem não tem nada de engraçado, você faz comédia. Realmente, é um desafio um tanto quanto maior (…) até em Portugal eu já sou conteúdo para os que não tem conteúdo”, concluiu.

Entenda

Luana Piovani virou alvo de deboche em um podcast português. Isso porque a brasileira falou sobre alguns costumes de Portugal, que talvez não condizem com a realidade do país europeu, segundo as apresentadoras portuguesas.

Ao PodDelas, Piovani afirmou que “não existe refrigerante em Portugal”. A apresentadora do podcast português e as convidadas não perdoaram a fala da influenciadora e fizeram piada com o assunto.

“Por sermos um povo que sofre muito com essa ausência de bebidas gaseificadas em nossas vidas, eu mandei vir de fora, para as minhas amigas, uma coisa que, se calhar, vocês nunca viram. Estão prontas?”, brincou ao abrir uma latinha de refrigerante no programa.