Acontece

Ana Hickmann e Edu Guedes assumem namoro: ‘Nova chance de viver’

Ana
Foto: Reprodução/Instagram
Apresentadora postou fotos ao lado do chef de cozinha e se declarou

Estão juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram o namoro publicamente nesta terça-feira (12). A apresentadora postou fotos ao lado do chef de cozinha e se declarou. Os dois se conhecem há mais de 20 anos.

Leia Mais

Alexandre Correa inicia vaquinha virtual: “Qualquer valor”

“É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho”, começou Ana. “É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”, completou ela nas redes sociais.

Os rumores que eles estavam vivendo um romance começaram lopo após o divórcio de Ana com o empresário Alexandre Correa. O casamentou chegou ao fim em novembro de 2023 após a apresentadora denunciar o ex-marido por violência doméstica.

A primeira aparição do novo casal foi em dezembro de 2023, quando estiveram em um resort, em Atibaia, no interior de São Paulo. Depois, eles foram flagrados em passeios de jet ski. No último dia 4, Edu Guedes participou do aniversário de 43 anos de Ana, o que reforçou ainda mais os boatos de que os dois estavam juntos.