Acontece

Ana Hickmann agradece apoio após assumir namoro com Edu Guede

Ana Hickmann
Foto: Reprodução/Instagram
A publicação do anúncio do relacionamento rendeu mais de 400 mil comentários

Ana Hickmann agradeceu as inúmeras mensagens de carinho que recebeu após assumir o namoro com Edu Guedes. A publicação do anúncio rendeu mais de 400 mil comentários e mais de 3 milhões de curtidas em menos de 24 horas que foi compartilhado.

Nesta quarta-feira (13), a apresentadora fez questão de posar com a mão por cima do chef de cozinha, deixando claro que está livre da aliança do ex-marido, Alexandre Correa. Recentemente, os internautas suspeitaram que Ana ainda estivesse usando a aliança, mas a assessoria afirmou que não era um anel de compromisso.

“Bom dia, meus amores! Como e‌ bom abrir o Instagram e ser inundada com tanto carinho. Voce‌s deixaram o meu dia mais feliz e o meu corac‌a‌o mais quentinho. Cada mensagem chegou para mim recheada de amor. Voce‌s fazem toda diferenc‌a no meu dia! Muito obrigada!”, agradeceu Hickmann na legenda do post.

Anúncio do relacionamento

Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram o namoro publicamente nesta terça-feira (12). A apresentadora postou fotos ao lado do chef de cozinha e se declarou. Os dois se conhecem há mais de 20 anos.

“É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho”, começou Ana. “É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”, completou ela nas redes sociais.

Os rumores que eles estavam vivendo um romance começaram lopo após o divórcio de Ana com o empresário Alexandre Correa. O casamentou chegou ao fim em novembro de 2023 após a apresentadora denunciar o ex-marido por violência doméstica.

Relembre os romances de Edu Guedes antes de Ana Hickmann

Os apresentadores movimentaram as redes sociais após assumirem o namoro. Os dois trabalharam juntos de 2005 a 2009 no programa “Hoje em Dia”, da Record. Este, no entanto, não é o primeiro relacionamento de Edu que chama atenção do público. O chef de cozinha já foi casado por duas vezes com famosas e já se envolveu com outras personalidades da TV. Deslize e relembre as ex de Edu Guedes 👉