Acontece

Luana Piovani volta a criticar Pedro Scooby: ‘Ingratidão’; assista

Luana Piovani
Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Globo)
“Um sortudo que coloquei na luz”, disparou Piovani contra o ex-marido

Luana Piovani voltou a criticar o ex-marido, Pedro Scooby, ao comentar sobre o processo que o surfista move contra ela em uma ação para impedir que Piovani o critique ou fale nas redes sociais de questões relacionadas à criação dos filhos. Antes de ir à nova audiência, a influenciadora rasgou o verbo.

“Um sortudo que eu coloquei na luz, que por isso hoje ostente carros milionários na garagem, está através da lei querendo me calar. Isso porque, todas as vezes que falei, falei das faltas dele, mas também já o elogiei muito quando mereceu”, disse Luana, nesta segunda-feira (18).

“Apesar de existir uma relação politicamente ok, afinal temos três filhos e a gente se fala muitas vezes por conta das coisas dos filhos, existe obviamente, não sei nem nomear o que, acho que é ingratidão, raiva pela ingratidão de que isso acontece”, completou Piovani.

“Quero só lembrar a vocês que por trás de fotos bonitas em perfis a gente tem que biscar atitudes humanas condizentes com pessoas que têm um bom caráter. Se liguem, porque imagem não é nada”, alertou.