Acontece

Wanessa apaga vídeo com pedido de desculpas a Davi e faz desabafo

Wanessa
Foto: Reprodução/Instagram/Globo
O post foi apagado após a briga entre os participantes Davi e Bin durante a madrugada desta terça (26)

Wanessa Camargo apagou o vídeo das redes sociais em que pedia desculpas a Davi e afirmava ter cometido racismo estrutural dentro do BBB 24. O post foi apagado após a briga entre os participantes Davi e Bin durante a madrugada desta terça-feira (26). Assista abaixo!

No X, os internautas levantaram a hashtag “Expulsão” para os dois brothers, que brigaram feio após a dinâmica do Sincerão. A cantora, que foi expulsa do BBB 24, após Davi se sentir agredido por ela, fez um desabafo nas redes.

“Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter, eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!”, postou Wanessa no X, antigo Twitter.

Nos comentários do post, um internauta questionou: “O estudo antirracista já acabou?” Camargo, então, respondeu: “Não, amado, agora que entendi de fato! Ou vocês além de não ajudarem a Raquele tbm vão tirar a mulher mais foda desse BBB chamada Leidy Ellen?”.

Pouco tempo depois, a artista publicou a foto de uma borboleta com a legenda: “Nunca duvide do seu coração e de quem vc é! Não importa o que digam, apenas vc e Deus sabem a verdade sobre vc! Por pensar muitas vezes na dor do outro esquecemos de nos acolher e somos levados a acreditar naquilo que não somos! Nunca seremos perfeitos, e que bom, pois até nosso último suspiro chegar, teremos a chance de aprender e evoluir!”.

“Somos todos, todos filhos do mesmo Pai e ninguém é melhor ou mais amado. Que possamos aprender todos os dias, que possamos acolher, que possamos respeitar e amar! Onde tiver dor, que possamos trazer a cura! Volto pra mim e sei quem sou! Nunca duvide de quem és!”, finalizou Wanessa em seu perfil do Instagram.

Veja um trecho da briga entre Bin e Davi nesta madrugada (26)
Relembre o pedido de desculpas de Wanessa a Davi

“Eu não tenho medo de me olhar no espelho, reconhecer, aprender e por isso estou aqui. Hoje, entendo, que algumas das minhas falas e comportamentos dentro do BBB em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural, que está tão enraizado na nossa sociedade e em nós, pessoas privilegiadas, que a gente acaba praticando sem perceber e sem se dar conta de quanto isso afeta a população já tão machucada e discriminada por séculos”.

“Eu devo sim um pedido de desculpas ao Davi e consequentemente à sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas. Me desculpem do fundo do meu coração. Quero deixar registrado que a conversa não se encerra aqui. Quero aprender, conhecer e me tornar antirracista e assim construir uma sociedade muito mais justa e igualitária para todos nós”, disse a cantora.