Acontece

Grupo EQM e Movimento Econômico anunciam joint venture

O prefeito João Campos prestigiou noite comandada por Eduardo Monteiro e Patrícia Raposo - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco
Parceria firmada entre Eduardo Monteiro e Patrícia Raposo promete destacar o setor econômico do Nordeste

O presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro, e a jornalista Patrícia Raposo, fundadora do Movimento Econômico, comandaram noite das mais prestigiadas ao anunciar a formação de uma joint venture. O evento, que lotou o Restaurante Filipe, em Boa Viagem, congregou muitos nomes do mundo empresarial e político de Pernambuco.

“O Movimento Econômico traz assuntos complexos com um texto diferenciado. Fala muito de uma agenda da transição energética, que coloca o Nordeste na vanguarda da agenda nacional”, destacou Eduardo Monteiro. No dia 19 de março, o Movimento Econômico completou cinco anos e ao longo deste período vem cumprindo a missão ser o porta-voz dos empreendedores da região, publicando matérias de economia e negócios.

Foram muitos os nomes importantes que marcaram presença no evento desta quarta-feira (27). Entre os anotados, podemos destacar o prefeito do Recife, João Campos, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Guilherme Cavalcanti, Ricardo Brennand, André Farias, João Humberto Martorelli, Boris Berenstein, entre muitos outros.