Acontece

Zé Felipe presenteia Virginia com joia de mais de R$ 500 mil

Virginia e Zé Felipe - Foto: Reprodução/Instagram
Influencer ganhou colar de ouro rosa 18 quilates e cravejado de diamantes

Virginia Fonseca, que completa 25 anos de idade no próximo dia 6, já ganhou um presentão adiantado do maridão, o cantor Zé Felipe. Na noite dessa quinta-feira (28), a influencer compartilhou o momento da surpresa, que a deixou de queixo caído!

Isso porque o “mimo” foi nada menos que um colar Serpenti da grife Bvlgari, avaliado em mais de R$ 500 mil. Feita de ouro rosa 18 quilates, a peça, que imita uma serpente, é cravejada de diamantes na cabeça e na cauda, com olhos em ônix preto.

Leia Mais

Richarlison revela depressão após derrota na Copa do Mundo; vídeo

Virginia, claro, ficou empolgadíssima com o presente. “Caraca, pesado. Muito pesado!”, diz ela antes de abrir a caixa. “Socorrooo, eu to em choque absoluto com esse presente! Eu ameeei! Eu amei! Te amo, Zé, obrigadaaa! Depois das Marias e do Zé Leonardo, esse é o melhor presente que você me deu”, disse a influencer, que já tem duas filhas com o cantor e está grávida do terceiro filho.

“Isso aqui era um dos meus sonhos de joias, tá? Juro! Surreal, cala a boca! Isso é o auge! Bom, eu quero dormir e acordar com ele. Simplesmente perfeito! Está todo mundo falando que esse colar combina com meu apelido, Vivíbora”, brincou Virginia nos stories.