O desfile do Galo da Madrugada marcou mais um Sábado de Zé Pereira com grande sucesso! O maior bloco de Carnaval do mundo levou cerca de 2,5 milhões de foliões às ruas, neste 1º de março, exaltando a cultura pernambucana.
Já no camarote oficial, aconteceu um verdadeiro encontro das classes política, artística e social, não só do nosso Estado, mas de todo o Brasil. Além dos cantores que se apresentaram nos trios, nomes como Gkay, Tiago Abravanel, Fabiana Karla e muitos outros prestigiaram a festa.
A governadora Raquel Lyra ressaltou os investimentos do Governo de Pernambuco para garantir um grande Carnaval e com segurança em 2025. Segundo a gestora, mais de R$ 50 milhões foram destinados à festa em mais de 70 municípios. Ao aportar no Camarote Oficial do Galo, Raquel foi muito tietada e parou para tirar fotos com os foliões.
No quesito música, o grande destaque do desfile foi o cantor João Gomes. Fenômeno em todo o Brasil, ele estreou no maior bloco do mundo e chegou ao camarote oficial ao lado da esposa, Ary Mirelle, que está grávida do segundo filho do casal.