Hidelbrando Sousa Batista e Valdenice Nunes, pais do humorista Whindersson Nunes, celebraram nesta sexta-feira (28) a alta do filho, que estava internado em uma clínica psiquiátrica desde fevereiro. A notícia foi compartilhada por meio das redes sociais do casal, que publicaram fotos ao lado do influenciador digital.
Em suas postagens, Hidelbrando e Valdenice demonstraram alegria pelo progresso do filho, ao mesmo tempo em que deram conselhos e desabafaram sobre o momento delicado que enfrentaram. A internação de Whindersson foi motivada por questões de saúde mental, tema que ele já abordou publicamente em diversas ocasiões.
“Bem-vindo a sua rotina. Que essa nova fase de sua vida seja diferente de tudo. Que seja repleta de coisas boas. Só coisas boas. Conte sempre comigo, tem horas que meus conselhos doem mais, meu coração sangra quando tenho que ser duro com você, te amo moleque!”, escreveu o pai.
Já Valdenice escreveu: “Ele chegou com força total. Vamos que vamos, bem-vindo de volta para nos alegrar e fazer nossas vidas mais felizes, com todos seus fãs, te amo.”
Vale lembrar que Whindersson já admitiu passar por questões difíceis, como a depressão, exposição na internet e drogas, motivos pelos quais levaram ao fim o casamento dele com a cantora Luísa Sonza. A revelação foi exposta no documentário “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, da Netflix.
Em 2021, Whindersson Nunes sofreu com a perda do primeiro filho, João Miguel, fruto da antiga relação com a influenciadora Maria Lina. O bebê morreu dois dias após o parto prematuro. O casal terminou a relação poucos meses depois.