O depoimento da influenciadora Virginia Fonseca na CPI das Bets, no Senado, ganhou novos contornos fora do campo político e virou motivo de embate nas redes sociais. A atriz Luana Piovani se posicionou de forma crítica sobre a participação de Virginia, o que desencadeou uma troca de farpas pública com o cantor Zé Felipe, marido da influenciadora, e com a mãe dele, Poliana Rocha.
Pelo Instagram, Luana compartilhou trechos do depoimento de Virginia e fez críticas à atuação da influenciadora. Em um dos stories, chegou a pedir que as pessoas “parem de fazer cruéis famosos”. Em outra publicação, Piovani compartilhou um post que comparava o visual de Virginia no Senado com o de Suzane von Richthofen — condenada pelo assassinato dos pais em 2002. A atriz não poupou palavras:
Eu fico com tanto ódio quando nos tratam como otários. Essa excomungada falando de Deus? Que o carma da desgraça que ela vende inunde a vida dela.”
A declaração inflamou os ânimos. Zé Felipe respondeu com xingamentos, preferindo não entrar em argumentos mais longos. Já Poliana Rocha, mãe do cantor, adotou um tom irônico e pediu mais compaixão por parte de Luana, sugerindo que a atriz deveria voltar à televisão:
“Nossa, coitada! Que fala mais amarga. Deus tenha misericórdia de você. Será que a TV brasileira não encaixa essa pessoa em algum papel nas telinhas? Assim ela preencheria seu tempo e ficaria mais amável com o próximo.”