A atriz Luana Piovani usou suas redes sociais nesta quarta-feira (21) para fazer um desabafo sobre um episódio que viveu em uma praia de Cascais, distrito de Lisboa, em Portugal, onde mora há alguns anos.
Nos stories do Instagram, Luana relatou ter se irritado com um grupo de brasileiros que estava com um cachorro solto, sem coleira, na praia. Segundo ela, o animal se aproximou da sua cadela, chamada Lola, e causou um desentendimento.
“Quatro brasileirinhos otários, ridículos, gente cafona, né? Porque é um povo sem educação, com um cachorro que estava sem trela na praia, que veio arrumar confusão com a minha boneca chamada Lola”, disse a atriz.
“Eu dei um baile neles”
Luana contou que a situação acabou se exaltando e que enfrentou os responsáveis pelo cachorro. “Eu dei um baile neles, e aí o cara olhou para mim e falou: ‘Você é muito mala, né?’. Eu falei: ‘Cara, que vergonha que você me dá, brasileiro andando com cachorro sem trela e você achando que sou eu a errada?’”, relatou. “É isso que faz o país está atrasado, chama-se ignorância!”, detonou.
A atriz ainda criticou a postura do tutor do animal, que, segundo ela, parecia querer se exibir. “Deve se achar o máximo porque tem um cachorro de raça com pedigree, exibido, andando todo de preto em Cascais, como se estivesse acima do bem e do mal. É um otário mesmo, um ridículo!”, completou.
Assista ao vídeo!

.png)


