A 24ª Fenearte, que acontece de 3 a 14 de julho, terá novidades. Com o tema “Sons do Criar – Artesanato que Toca a Gente”, a maior feira de artesanato da América Latina traz uma nova planta, com mais conforto, comodidade e maiores espaços de circulação. A tão famosa Alameda dos Mestres ganha dois novos integrantes: Nicinha, de Caruaru, e Saúba, de Jaboatão dos Guararapes. Outra novidade é a venda antecipada de ingressos, que já estão disponíveis pelo site www.evenyx.com/24a-fenearte.
A Passarela Fenearte dá lugar ao Moda Fenearte, e a Cozinha Fenearte passa a ter tema – o escolhido para esta edição é “Queijo Coalho”. Além disso, mais traslados gratuitos estarão disponíveis para a feira. O trajeto será diário, saindo dos shoppings Recife, RioMar, Tacaruna e Patteo. A 24ª Fenearte recebe investimento total de R$ 15 milhões e a expectativa é superar os números do ano anterior – em 2023 foram 315 mil pessoas visitando a feira com um retorno econômico de R$ 52 milhões.
Mais de 5 mil artesãos, expositores e empreendedores de Pernambuco, de todo o Brasil e até de outros países participam da Fenearte. No total, são cerca de 700 espaços de comercialização.
Adicionar comentário