Donald Trump fez seu primeiro discurso para apoiadores na Flórida após ser eleito presidente dos Estados Unidos na madrugada desta quarta-feira (6). O republicano derrotou a democrata Kamala Harris ao alcançar o total de 277 delegados contra 224 de Harris.
Durante o discurso de vitória, Trump prometeu consertar tudo o que está de errado nos EUA, a começar pela fronteira e pela segurança nacional. Ele prometeu fazer a maior deportação em massa da história do país. O político enfatizou que as pessoas devem entrar de forma legal no território norte-americano.
“Eu não vou descansar até devolver uma América segura e próspera que merecemos. Essa vai ser a era de ouro da América”, declarou o republicano. “Nós vamos começar a colocar a América em primeiro lugar. Juntos, podemos fazer com que a América seja grande novamente. Eu não vou decepcioná-los.”
“E, agora, vamos chegar a um novo nível de importância, porque vamos ajudar nosso país a se curar. Nosso país precisa de ajuda urgente”, disse.
Sobre às tentativas de assassinato que sofreu nos últimos meses, Trump declarou: “Deus salvou minha vida por uma razão: para salvar nosso país e restaurar a América em sua grandeza. Vamos seguir essa missão juntos. Essa tarefa não será fácil, mas trarei toda a minha energia e minha alma para conseguir.”
Adicionar comentário