Acontece

Após se reencontrarem, Xuxa e Eliana agitam a internet

As apresentadoras se reencontraram nesta segunda (20) - Foto: Reprodução
O reencontro aconteceu na casa da apresentadora do SBT

Os internautas foram ao delírio na segunda-feira (20) com o encontro das apresentadoras Eliana e Xuxa.  Tidas por alguns como rivais na década de 1990 por serem concorrentes devido aos programas infantis em canais diferentes, as apresentadoras se reencontraram, na casa de Eliana, nesta tarde para a gravação do seu programa. O assunto logo virou notícia no twitter.

Leia Mais:

Eliana anuncia casamento com Adriano Ricco

Xuxa diz que pediu desculpas para Anitta no seu aniversário

Xuxa Meneghel pode voltar para as telas de cinema

“Vocês vão ver a competição das loiras. Quem vai ganhar? A gente é rival mesmo”, brincou a apresentadora do SBT. Em seguida, foi a vez de Xuxa entrar na onda. “A gente se odeia”. Na sequência, ambas deixaram a internet em polvorosa com uma foto das duas junto com a equipe de mascotes que por tantos anos fez a alegria da criançada.

Estavam presentes os personagens Melocoton e Chiquinho, por parte de Eliana, e os personagens Dengue e Praga, conhecidos dos programas da Rainha dos Baixinhos. “Xu, estou feliz que deu certo. Vai ser demais o nosso encontro”, disse Eliana. A gravação ainda não tem data para ir ao ar no programa “Eliana”.