Acontece

Pedro presta depoimento sobre agressão de preparador do Flamengo

Pedro e Pablo Fernández - Foto: Divulgação
Atacante deu queixa após levar soco de Pablo Fernández no vestiário

Pedro registrou na polícia de Minas Gerais a agressão sofrida após a vitória do Flamengo contra o Atlético-MG. Na madrugada deste domingo, o jogador prestou depoimento sobre caso protagonizado pelo preparador físico Pablo Fernández.

Leia Mais

Otávio Mesquita é assaltado em seu próprio condomínio

A confusão ocorreu no vestiário, na noite de sábado (29). Após um desentendimento no aquecimento, o argentino, membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli, deu um soco no rosto do atleta. A polícia ainda colheu o depoimento de quatro testemunhas: o zagueiro Pablo, o atacante Everton Cebolinha, o volante Thiago Maia e o coordenador Gabriel Andreata.

“Após o jogo, o atleta Pedro sofreu um golpe na face após uma breve discussão com o preparador físico. Ele questionou Pedro por não ter aquecido no segundo tempo. Pedro não gostou de ter sido interpelado, disse que não queria fazer o aquecimento e recebeu tapinhas no rosto do preparador. Pedro não gostou e tirou as mãos. Então, o preparador deu um passo para trás e desferiu um soco na face do jogador. Fizemos as oitivas, procedemos o Termo Circunstanciado e vamos encaminhá-lo ao Ministério Público. O jogador, portanto, representou o caso”, explicou o delegado Marcos Pimenta.