Acontece

Piovani lamenta mudança do filho para o Brasil e critica Scooby

Piovani
Foto: Reprodução/Instagram
"Meu filho está trocando uma alcateia de lobos por uma de hienas", disparou Luana Piovani

Luana Piovani fez um desabafo sobre o filho, Dom, de 12 anos, ir morar no Brasil com o pai, Pedro Scooby, e voltou a alfinetar o ex-marido, na manhã desta quarta-feira (27), por meio dos stories do Instagram.

A atriz começou lamentando a mudança e criticou a maneira como o surfista cuida dos filhos. “A sensação que tenho é que meu filho está trocando uma alcateia de lobos por uma de hienas”, disparou.

Luana afirmou ainda que Scooby não a ajudou na festa de aniversário do garoto porque tinha um evento. “Não tive ajuda para festa do nosso filho porque o genitor estava engajado no festival de música. Três filhos esperando para cá, uma outra com a mãe para lá e bora mostrar como transitar de surfista para influencer. Acordava às 5h para pegar onda, agora chega às 5h dos eventos e com pochete transversal, que é cool”.

Em seguida, Piovani desabafou sobre as influências que o pai tem sobre o comportamento do filho. “Miúdo de 12 anos comentando que tem mulher que finge estupro, cantando intérpretes duvidosos e compositor filho de assassino, chamando criança de cria e naturalizando palavrões no vocabulário. Peço a Deus que provenha”.

“Fui e fiz até onde Deus me permitiu. Agora, oro, torço e serei mãe apenas nas férias. Parece mesmo bem mais fácil”, finalizou ela, que também é mãe dos gêmeos, Liz e Bem, de 8 anos, fruto do antigo casamento com Scooby. Atualmente, o surfista é casado com Cintia Dicker, com quem tem Aurora.