Estão juntos novamente! Joana Sanz, que havia anunciado o fim do casamento com Daniel Alves, em março do ano passado, voltou atrás na decisão e decidiu reatar com o ex-jogador, que pagou fiança pelo crime de agressão sexual e está em liberdade provisória na Espanha, onde foi condenado a quatro anos e meio de prisão.
Nesta segunda-feira (1º), a modelo publicou uma foto de mãos dadas com o brasileiro em suas redes sociais. A mídia espanhola já havia divulgado que Joana teria ido à Barcelona visitar Daniel. Nos stories do Instagram, ela exibiu duas mãos com tatuagens semelhantes às de Daniel Alves.
Deslize e confira
Em outubro de 2023, Joana Sanz desistiu de dar continuidade ao processo de divórcio com o atleta. Segundo o jornal TardeAR, da emissora Telecinco, a modelo não queria deixar o marido de lado nessa situação tão difícil.
Além disso, a mídia espanhola afirma que ela decidiu deixar Madrid e voltar a morar na casa do casal em Barcelona. Ela havia se mudado quando anunciou o término nas redes, por meio de uma carta escrita à mão, onde diz que ama e sempre amará o marido, mas afirmava que estava encerrando uma etapa de sua vida.
Adicionar comentário