O humorista Whindersson Nunes, de 30 anos, está internado em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo para cuidar da saúde mental. A informação foi divulgada pela empresa Non Stop Produções Artísticas, que gerencia a carreira do youtuber, que luta contra a depressão há alguns anos.
Segundo a nota, o influenciador tomou a decisão por conta própria e com acompanhamento de um médico especializado.
O humorista se internou, por decisão própria e com o devido acompanhamento médico, em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo, na última semana. O motivo da internação é o cuidado com sua saúde, buscando o tratamento adequado para seu bem-estar”, diz o começo do comunicado.
“Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama. Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais neste momento”, concluiu a equipe do artista.
Vale lembrar que Whindersson já admitiu passar por questões difíceis, como a depressão, exposição na internet e drogas, motivos pelos quais levaram ao fim o casamento dele com a cantora Luísa Sonza. A revelação foi exposta no documentário “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, da Netflix.
Em 2021, Whindersson Nunes sofreu com a perda do primeiro filho, João Miguel, fruto da antiga relação com a influenciadora Maria Lina. O bebê morreu dois dias após o parto prematuro. O casal terminou a relação poucos meses depois.